WoW faz parceria com McDonald’s para promover expansão

Com o lançamento da expansão de World of Warcraft, Warlords of Draenor, marcado para novembro, a Blizzard está investindo pesado em marketing na China. A empresa está fazendo várias ações para aumentar o hype sobre o jogo, de um campeonato online de cosplay a uma parceria com o McDonald’s.

Na última semana, três lanchonetes do McDonald’s das cidades mais populosas da China foram transformadas em restaurantes temáticos de WoW. No lugar do visual tradicional do McDonald’s, as filiais de Pequim, Xangai e Guangzhou foram completamente decoradas com adesivos, bonecos e pôsteres de World of Warcraft.


No lugar dos cartazes com os lanches e milk-shakes estão cartazes da Horda e da Aliança. Até os funcionários deixaram o uniforme tradicional de lado e estão usando camisetas com símbolos das facções do jogo.




As lojas temáticas funcionarão até 4 de novembro. Durante esse período, que pedir delivery de McDonald’s na China receberá um cartão com pontos que poderão ser utilizados para resgatar itens dentro do WoW. Será que veremos algo parecido por aqui?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário